Use apenas 2 ingredientes para ter um rosto 10 anos mais jovem

Esta sem tempo de ler este artigo, mas quer saber do que se trata? Então assista o vídeo abaixo:

Se as rugas e a flacidez da pele facial estão te dando problemas, você deve tentar a seguinte receita natural!

A combinação de óleo de coco e bicarbonato de sódio é capaz de limpar a pele profundamente, penetrando nos poros e eliminando de forma eficaz acne e cravos. Ele esfolia a pele, remove a oleosidade e a sujeira extra e cura toda a pele.

Bicarbonato de sódio pode ser utilizado em muitas finalidades diferentes, incluindo as estéticas. Algumas pessoas pensam que ele pode ser usado somente na cozinha e na limpeza.

Bicarbonato de sódio é um bom substituto para os produtos químicos de limpeza. De qualquer forma, as pessoas já o usam como um produto cosmético há muito tempo.

This-Is-How-To-Use-Coconut-Oil-And-Baking-Soda-To-Look-10-Years-Younger

Ele só não pode tratar a acne e problemas de pele semelhantes, mas também normaliza o pH da pele e a mantem a salvo de outros problemas semelhantes.

O óleo de coco hidrata a pele e fornece características anti-bacterianas que é bom para a sua saúde geral.

INGREDIENTES

2 colheres de chá de óleo de coco extra-virgem
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

MODO DE PREPARO

Misture os ingredientes em uma tigela e misture bem até obter uma pasta. Aplique a pasta na área desejada. Deixe agir durante 5 minutos e depois lave o rosto com água morna.

O óleo de coco vai hidratar a pele, por isso você não precisa aplicar um hidratante após o procedimento.

Fonte: curapelanatureza | familylifegoals

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.