Use essas 2 coisas para fazer seu banheiro ficar perfumado por dias

Manter seu banheiro limpo e fresco com cheiro parece ser difícil.

Mas, se você conhece esta dica útil, você sempre pode ter ar fresco neste pequeno espaço da sua casa.

O que eu quero compartilhar com vocês hoje é como fazer um aromatizador de ar natural para o seu lavabo e banheiro.

Este purificador de ar caseiro é igualmente eficiente quanto aos que compramos em lojas, mas este vem com 3 benefícios extras – é livre de produtos químicos, fácil de fazer e muito barato. Além disso, a fragrância é de longa duração, o que não é o caso com produtos industriais.

como ter um banheiro cheiroso com bom ar

A melhor coisa sobre esta reciclagem caseira e natural é que ela é realmente rápida e fácil de fazer. E as 2 únicas coisas que você precisa para garantir o frescor de longa duração em seu banheiro são:

– Um rolo de papel higiênico, e

– Um pouco de óleo essencial de sua escolha.

Instruções:

Tudo que você precisa fazer é pingar algumas gotas de seu óleo essencial favorito na parte interna do rolo. E isso é tudo! Não podia ser mais simples.

Ao fazer isso, você vai garantir uma fragrância duradoura em seu banheiro ou até que você tenha usado o rolo de papel.

Opcionalmente, você pode experimentar com diferentes óleos.

O resultado é surpreendente – seu banheiro vai ficar IMPRESSIONANTE !!!

Esta é uma combinação de 2 em 1. Você não só vai ter uma fragrância refrescante e natural no banheiro, como também terá um papel higiênico perfumado! E tudo natural!

Fonte:  wikihow

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.