Use uma gota deste óleo para melhorar sua visão naturalmente

O uso de óleos essenciais é uma tradição antiga, seja para o uso em aromaterapia, massagem ou até mesmo para fins medicinais.

Esse líquido extraído de flores, plantas, sementes, árvores e até mesmo raízes é tão apreciado, pois são muito mais concentrados do que a planta ou flor em si.

Por essa razão, óleos essenciais são recomendados para diversos tipos de tratamento. Se você tem problemas de visão por exemplo, os óleos essenciais podem ser um grande aliado para a saúde dos seus olhos.

Considere o relato de um médico chamado Terry Friedmann, que diz ter recuperado sua visão e se livrado de vez dos óculos após fazer um tratamento com esses óleos.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

O tratamento foi feito usando os óleos essenciais de sândalo e zimbro, aplicados ao redor dos olhos, na bochecha e acima da sobrancelha. Ele diz também ter tomado alguns suplementos, mas acredita firmemente que os óleos essenciais foram os responsáveis pela melhora.

Existem diversos outros óleos bastante benéficos para a visão. No vídeo de hoje, vamos te mostrar alguns deles.

Mas antes de continuar, clique no botão Curtir abaixo do vídeo, assim sabemos que você gostou desse tema, além de ajudar essa informação chegar para mais pessoas.

Agora vamos aos óleos:

Óleo de Sálvia
Esse óleo é frequentemente usado para melhorar a visão e tratar como tensão ocular, e olhos cansados.

Óleo de Helichrysum – elicrisum
Ajuda a reduzir e eliminar visão embaçada, atuando como antioxidante e melhorando o tecido nervoso e a degeneração macular.

Óleo de Lavanda
Assim como Helichrysum, ela contribui para a redução da visão embaçada, além de melhorar a circulação, favorecer o crescimento de células e eliminar a secura dos olhos.

Óleo de Cipreste
Melhora a circulação sanguínea nos olhos, sendo benéfico para o tratamento da degeneração macular.

Óleo de Capim-Limão
Conhecido por estimular a circulação e dilatar os vasos sanguíneos, promovendo a oxigenação e melhorando a saúde dos tecidos nos olhos.

Óleo de Hortelã-Pimenta
Fornece oxigenação para os olhos, além de ser rico em nutrientes benéficos para os olhos como a Vitamina A e C.

Mas antes de aplicar esses óleos, lembre-se de sempre comprar óleos de grau terapêutico, pois esses conservam todas as propriedades benéficas da planta e são indicadas para essa finalidade. Assim como qualquer outro óleo, é recomendado diluir o óleo essencial em um óleo carregador, como o óleo de côco.

Para aplicar, é recomendado utilizar algumas poucas gotas, 2 ou 3 do óleo escolhido, uma vez pela manhã e outra pela noite, ao redor dos olhos, em cima das sobrancelhas ou nas bochechas. Não aplique os óleos diretamente nos olhos.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL AQUI ► https://goo.gl/JWAeet

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.