Veja as pedras dos seus rins saírem com este remédio surpreendente

Os rins são um dos órgãos mais importantes do corpo, uma vez que a sua função é limpar o nosso corpo a partir do excesso de sal e eliminar todas as toxinas.

Embora eles limpem o nosso corpo, eles também precisam ser limpos ao longo do tempo, para  funcionar com precisão.

Nos absorvemos sais e toxinas cada dia, o que pode dar origem a pedras nos rins.

Para evitar o seu crescimento e a formação de compostos nocivos, você deve desintoxicar os rins e se livrar desses elementos perigosos.

Watch-Your-Kidneys-Stones-Coming-Out-With-This-Amazing-Home-Remedy

Ingredientes:
Um punhado de folhas de salsa ou coentros
um litro de água

Preparação:
Primeiro, pique as folhas de coentro ou salsa em pedaços grandes. Em seguida, colocá-las em uma panela pequena e despeje a água sobre, até cobri-los.

Coloque a panela no fogo médio e deixe ferver por 10 minutos. Em seguida, retire a panela do fogo e deixe a bebida esfriar. Finalmente, coloque-a na geladeira.

Como usar:
Beba um copo desta mistura, diariamente. Se você notar a mudança da cor da sua urina depois de vários dias, o que é normal, já que isto é devido ao processo de eliminação de venenos acumulados e limpeza dos rins.

Na verdade, você pode fazer um chá com os mesmos ingredientes. Você só precisa deixar a mistura coberta por trinta minutos. Beba-o duas vezes por um mês, a fim de desintoxicar os rins e você vai se surpreender com os resultados.

Ele não tem efeitos colaterais e é completamente seguro, mas não é recomendado para mulheres grávidas, pois pode provocar desequilíbrio.

Fonte:  melhorcomsaude.

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.