Veja como eliminar dores nas costas e pescoço sem medicamentos

Se você sofre com dores nas costas , agora você vai conhecer um método eficaz para tratar não somente essa , mas outras dores que atingem articulações e pescoço.
Há algumas coisas que você pode fazer para evitar ter dores na coluna:

Ingerir Vitamina D
Consumir alguma fonte de magnésio
Ter um bom descanso
Fazer alongamentos regulares
Fazer compressas quentes e frias
Controlar seu peso
Se for fumante, para com o fumo
Cuidar com a postura
Praticar ioga ou pilates
Não praticar exercícios que force muito ou provoce dores na coluna
Procurar dormir em posição correta
Recorrer a métodos e massagens terapêuticas

É sobre um desses métodos terapêuticos que vamos falar.

Dieter Dorn,o criou a 35 anos atrás na Alemanha.Naquela época, ele sofria de uma severa dor lombar, que comprometia o funcionamento de suas pernas, impedindo-o de realizar suas tarefas diárias. Havia um vilarejo próximo e um senhor idosos que atendia pessoas com dores e as curava , através da pressão do polegar. E foi assim, que o problema de Dieter foi solucionado. Ele então se interessou-se em aprender esse método e assumiu a função de continuar o legado do velho senhor.

Um dos seus primeiros resultados , foi a cura da sua esposa que sofria de fortes dores de cabeça a anos. Frente a esses resultados positivos, médicos e fisioterapeutas começaram a se interessar em conhecer e aprender sobre o método.

metododorn

Aqui no Brasil, esse método começou a ser executado a cerca de 10anos. Dra. Katharina Workmany, graduada em pediatria, psicologia e antropologia foi a responsável pela inserção dele em nosso pais.

Com técnica simples e resultados impressionantes o sucesso foi imediato. Pessoas com problemas de coluna, que se submetem a esse tratamento , melhoram rapidamente .

O método Dorn promove o realinhamento da coluna e dos membros. Corrigindo a postura corporal, atua sobre o desnível dos membros inferiores e melhora muito o quadro de dores no geral.

Sua eficácia está atrelada a essa restauração do funcionamento normal das articulações.
Não há contraindicações , desde que seja praticado por um bom profissional experiente e habilitado para executar o método.

O método Dorn tem se mostrado muito eficaz em casos de dores relacionadas à coluna vertebral (cervicalgia, dores nas costas – torcicolo , dores ciáticas), em tendinites, na síndrome do túnel do carpo, etc.

Os resultados também são bons nos casos de dores de cabeça, dores reumáticas e redução do estresse.

O método Dorn promove o equilíbrio tanto físico quanto emocional.As pessoasficam mais tranquilas e harmonizadas.

Para maiores informações sobre esse método, acesse o link abaixo:
http://www.metododornbrasil.com

Fonte: curapelanatureza.com.br

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.