Veja como manter sua garrafa de água fria por horas

Você já deve ter ouvido falar sobre como é importante beber bastante água durante o dia. Isso se deve ao fato de que beber água é uma das mais importantes tarefas para o ser humano.

Por ser um elemento essencial para a vida, seu consumo em quantidades adequadas pode trazer diversos benefícios à saúde, como:

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Controla a pressão sanguínea;
Previne cãibras;
Protege o coração;
Melhora o funcionamento do intestino;
Aumenta a resistência física;
Limpa o organismo;
Protege contra pedra nos rins;
Protege os olhos;
Melhora a absorção de vitaminas;
Mantêm a pele jovem.

Sabendo desses inúmeros benefícios, fica fácil entender a importância da água em nossa rotina. Para quem leva uma vida agitada, manter-se hidratado é fundamental.

Muitas pessoas costumam levar consigo uma garrafinha de água para beber sempre que estiverem com sede.

O problema é que, dependendo do clima e como guardamos essa garrafa, com o tempo ela pode ficar com uma temperatura nada agradável para beber.

Por isso, vamos te ensinar um truque muito simples de fazer que irá ajudar a manter sua água gelada por muito mais tempo. É muito simples de fazer. Tudo que você precisa é de uma garrafinha de água vazia.

Encha a garrafa com 1/4 de água.

Depois, guarde a garrafa no freezer durante a noite toda.

Na manhã seguinte, retire a garrafa e encha o resto com água antes de sair de casa.

Dessa forma, mesmo sem usar geladeira, sua água vai ficar refrescante o dia inteiro.

Fonte: How to Keep Your Bottle of Water Cold for Hours

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.