Veja como reafirmar a pele solta da barriga com este milagroso creme caseiro

Esta sem tempo ou não quer ler toda a matéria? Veja o vídeo abaixo:

Para as mulheres não há nada mais deprimente do que ter a barriguinha com a pele flácida. Geralmente a pele pode ficar assim por causa de uma gravidez ou por perca de peso excessiva.

Há soluções que exigem bastante dinheiro em tratamentos ou mesmo cirurgias. Mas há uma ótima solução que pouca gente conhece, infelizmente.

Aqui está uma ótima dica caseira, para fazer uma máscara caseira simples que vai acabar com a pele flácida, dando lugar a uma barriga com pele mais firme.

485904405055730

Veja no vídeo como fazer a máscara passo a passo e volte a usar os seus biquínis, mas agora com a sua barriga firme:

Ingredientes

1 colher de chá de Extrato natural de hamamélis

1 colher de chá de Café preparado

1 colher de chá de Óleo de abacate

1/4 de copo americano de Chá preto ou chá verde

1 copo americano de Pó de argila

Modo de preparo

Misture em uma travesa todos os ingredientes. Se a massa não grudar acrescente mais café, até que chegue ao ponto que aparece no vídeo.

Você deve aplicar uma camada fina da mistura por 2 vezes, e deixar descansar por 20 minutos. Quanto mais você aplicar, maiores são as chances de firmar a pele da barriga.

Fonte:  mamabee

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.