Veja como usar o óleo de coco e o bicarbonato de sódio para se sentir anos mais jovens

Ler os rótulos de todos os produtos que compramos é muito importante porque é a única maneira de saber o que está nesses produtos. Muitas pessoas leem essas informações, especialmente em produtos de beleza, mas ainda não conseguem entender sua composição química.

Nem mesmo pessoas com conhecimentos acima da média de química podem identificar todos os componentes.

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:

Tentando evitar ser copiado pelos concorrentes, várias empresas evitam divulgar a composição completa de seus produtos. Isso pode ser perigoso para nós como consumidores.

Quantas vezes colocamos loção no rosto sem saber o que é feito e quão perigoso pode ser?

Aqui está uma ótima receita totalmente natural para uma loção de limpeza. É feito de óleo de coco e bicarbonato de sódio.

Bicarbonato de sódio serve como um excelente esfoliante para remover todos os tipos de impurezas da pele e ajuda com acne. Também pode ajudar com queimaduras solares.

Já o óleo de coco hidrata e repara a pele e tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Ele hidrata, mata todas as bactérias que causam acne, reduzindo o eczema, a psoríase e outros sintomas de doenças de pele. Esta receita é completamente natural, fácil de fazer e barata.

Ingredientes
2 colheres de sopa de óleo de coco (líquido);
2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Instruções
Misture o óleo de coco com o bicarbonato de sódio. Aplique-o ao seu rosto como faria com qualquer outro produto de limpeza facial.

Fonte: This Is How To Use Coconut Oil And Baking Soda To Look Years Younger (DIY Natural Face Cleanser)

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.