Veja por quê você deve colocar cebola nos pés antes de dormir todas as noites

Você sabe a importância de se colocar cebola nos pés dentro das meias?

Se você ainda não sabe, agora você vai saber que alguns pontos dos nossos pés têm relação direta com órgãos internos do corpo. E através desses pontos, podemos detectar e tratar problemas de saúde.

A medicina chinesa, confirma que os pontos estão totalmente relacionados ao sistema nervoso, e o uso de sapatos e a falta de acupuntura adormece os meridianos.

Por isso, quanto mais descalços os nossos pés ficarem, melhor. Mas afinal de contas, o que a cebola tem a ver com isso?

Ela pode estimular esses pontos energéticos. Tudo o que você precisa fazer é colocá-la em contato com os pés.

Consumir cebola evitava gripes, infecções e outros problemas de saúde.

Para ter mais saúde, tudo o que você precisa é cortar a cebola em fatias planas, de modo que cubra todo o solado dos seus pés. E em seguida, colocar um par de meias para segurar, e dormir com elas.

cebola-nos-pes-3232331

Durante a noite, a cebola vai agir sobre sua pele, purificando o sangue e matando as bactérias, graças às suas propriedades antibacterianas e antivirais.

Ah, e a cebola também pode ser uma ótima aliada contra as rachaduras nos pés. Para ter esse efeito, basta espremer o sumo e passar nos calcanhares.

Fonte:  powerofpositivity

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.