Veja porque beber vinagre de maça antes de dormir pode mudar a sua vida

Você provavelmente já viu aqui muitas vantagens do vinagre de maçã. Porém esses 10 empregos do vinagre de maçã, vão te surpreender ainda mais.
E com certeza, você vai querer beber também.

1. Dores de garganta: O vinagre de maçã possui propriedades antibacterianas. Basta você tomar 1 colher de chá, 1 hora antes de ir dormir. Depois mais uma, passados 30 minutos e uma última bem próximo de deitar.

2. Mau hálito: O vinagre de maçã consegue remover o mau gosto e o odor da boca, pois elimina as bactérias causadoras.

3. Acidez do estômago: Isso você consegue resolver com apenas 1 colher de sopa de vinagre em um copo com água antes de dormir.

4. Dor nas pernas: O vinagre de maça é rico em potássio, e a falta desse é uma das razões de dores nas pernas. Basta ingerir 2 colheres de sopa do vinagre de maça antes de dormir, misture com água morna.

5. Indigestão: Para tratar casos de indigestão, beba 1 colher de chá de vinagre de maçã com água e mel. Meia hora antes de ir deitar.

6. Insônia: O vinagre de maçã diminui o nível de açúcar no sangue, que é uma das causas de insônia. Beba 2 colheres de chá de vinagre antes de dormir.

7. Dor de estômago: Beba 1 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água morna. Tome um pouco antes de se deitar.

8. Soluços: Ao beber vinagre de maçã os nervos da garganta serão estimulados, eliminando o soluço. Basta ingerir 1 colher de vinagre de maçã.

9. Alergias: Beba um copo de água com uma colher de vinagre, uma hora antes de ir dormir.

10. Obesidade: Um estudo mostrou que obesidade tem ligação com distúrbios do sono. Então misture um pouco de vinagre de maçã com água natural, caso sinta fome antes de dormir.

Fonte: healthylivingstyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.