Vídeo – o que realmente acontece por trás da indústria alimentícia. Você vai se surpreender

Esse vídeo mudo vai te deixar sem palavras!

Jornalistas disfarçados mostram o que se esconde por trás da indústria alimentícia.

Uma série de documentários vem mostrando o que realmente acontece nos processos de abatimento de animais, intrínsecos à indústria agropecuária.

Essa realidade continua um mistério para a população, devido às pesadas regulações e políticas destinadas à proteger a indústria de processamento de carne.

without-saying-a-word-this-short-6-minute-video-will-leave-you-speechless

As modernas fábricas de processamento de carne abusam das práticas de crueldade, aplicando processos malfeitos, na certeza de que a Lei está ao seu lado e que às protege.

As indústrias de processamento de carnes de bovinos, aves e porcos não estão preocupadas com as condições de vida dos animais que elas abatem!

Esses animais ficam em locais apertados, sem espaço para se movimentarem o mínimo que seja.

São criados à base de uma série de drogas com o objetivo de aumentar seus corpos e, portanto, seu valor de mercado.
Esse é uma preocupação que supera o ativismo pela causa animal, ou as questões da opção pelo vegetarianismo.

Afinal, enquanto consumidores de carne, nós recebemos um produto com substâncias que podem causar danos à nossa saúde também.

Afinal, somos o que comemos.

As substâncias usadas nos animais, invariavelmente, estarão presentes também na carne e em seus produtos derivados, como ovos e leite.

Existem vários estudos que comprovam que os compostos químicos usados para engordar os animais, causam uma série de reações adversas em nós humanos.

Em casos mais graves esses compostos químicos chegam a provocar falência múltipla de órgãos e, até mesmo, o desenvolvimento de células cancerígenas e de tumores.

É importante que os consumidores de produtos derivados de animais, exijam que as fábricas adotem práticas que melhorem as condições de seus criadouros.

Você pode comer carne. Isso não está em questão. Esse tipo de necessidade vai além de causas políticas específicas.
É apenas uma forma de melhorar a qualidade dos produtos que consumimos e diminuir os riscos à saúde das pessoas.

Pense nisso!

Fonte:  healthyfoodstar

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.