Você pode não acreditar, mas colocar isto no seu umbigo vai curar sua gripe, tosse e cólica menstrual

Se quiser veja o vídeo de como colocar isto no seu umbigo vai curar sua gripe, tosse e cólica menstrual, abaixo:

Você pode até não acreditar, mas colocar isto no seu umbigo vai curar sua gripe, tosse e cólica menstrual. E para os que acreditam, funciona mesmo!

Hoje em dia, as pessoas estão tão materialistas que duvidam de receitinhas simples usadas nos tempos dos nossos avós, e lamentavelmente, muitas dessas receitas das vovós foram esquecidas.

É um tratamento totalmente inofensivo… veja!

algodao_no_umbigo

No passado, era muito usado para combater gripe, tosse, dores musculares e cólicas menstruais.

Você só vai precisar de um pedaço de algodão e de álcool. Nada mais do que isso!

E tudo o que você tem a fazer é molhar esse pedaço de algodão no álcool e colocar no seu umbigo.

Depois, fixe-o com um curativo ou cubra com um pano.

É importante apenas que esse algodão embebido em álcool fique firme sobre seu umbigo pelo tempo necessário em que você sentirá alívio dos sintomas.

No caso de dores e cólicas menstruais, é bom se deitar por alguns minutos enquanto espera agir.

E, se seu problema for dor de barriga (que não seja nenhum sintoma, como apendicite), este método também pode ser útil. Neste caso basta colocar um pouco de sal no algodão molhado com álcool.

É realmente muito simples, não é?

E como dissemos: sem o risco de causar efeitos desagradáveis, como algumas medicações (antigripais) que consumimos sem prescrição médica.

Fonte: naturalhealthcareforyou

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.