Você sabe o que vai acontecer 5 minutos depois de aplicar óleo de coco ao redor de seus olhos?

Os benefícios que o óleo de coco pode nos proporcionar são inúmeros, e cada vez mais novos usos são descobertos para este produtos incrível!

Você já deve ter visto alguns tratamento de beleza com o  óleo de coco, pela internet. Quem faz adora!

Quer aprender 6 novos usos na beleza para o óleo de coco?

1. Máscara noturna

É simples e muito mais barata do que certos cosméticos. Você pode fazer a máscara noturna antes de dormir para:

– reduzir a vermelhidão

– desinflamar

– nutrir

– regenerar

– clarear olheiras ao redor dos olhos

Para isso basta aplicar o óleo de coco em todo o rosto, fazendo uma pequena e suave massagem circular durante um minuto.

Deixe durante a noite e lave no dia seguinte, com água em abundância. Você pode aplicar ao redor dos olhos e da boca, pois não é abrasivo.

2. Cílios mais longos e volumosos

Para ter cílios mais longos e volumosos, sem precisar usar cílios postiços, basta fazer o seguinte:  com uma bola de algodão, aplique um pouco de óleo de coco na base dos cílios. Deixe agir durante a noite e tire na manhã seguinte.

3. Creme pós-barba ou pós-depilação

Nutritivo e livre de química, o óleo de coco é perfeito para usar após a depilação, em homens e mulheres.  Ah e nos homens ainda funciona como um pós barba.

É bem simples: depois de fazer a barba ou se depilar, aplique uma fina camada de óleo de coco em toda a área.

Isso vai hidratar a pele, desinfectar cortes e prevenir sangramento

4. Hidratante para as mãos

Neste caso é só levar sempre com você um pequeno frasco com óleo de coco, e usar nas mãos quando desejar.  Isso é ótimo em regiões frias como no outono e inverno para hidratar suas mãos.

oleo de coco no dia a dia da beleza da mulher

5. Amaciante de cutícula

Ele é usado para amaciar a cutícula e também ajuda as unhas a crescerem mais forte. Para isso basta massagear as unhas, uma a uma, com um pouco do óleo de coco.

6. Creme anti celulite

Ah, essa receita é uma das queridinhas das mulheres. Nos geralmente queremos prevenir o aparecimento de celulite e estrias, e com o óleo de coco isso é possível. Para isso aqueça o óleo de coco até que ele fique líquido.

Agora misture 3 partes iguais de óleo de coco com 1 parte de mel. Aplique nas pernas e bumbuns, ou em áreas afetadas, antes de deitar para dormir. Deixe agir durante a noite toda e lave somente no final do dia seguinte.

Ah, ficou curioso para saber a resposta da pergunta do enunciado? Ele vai hidratar sua pele, e os famosos pês de galinha vão começar a desaparecer conforme você usá-lo. O óleo de coco é um ótimo hidratante facial!

Gostou das dicas? Indique para suas amigas compartilhando o link abaixo.

Fonte:  myilifestyle

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.