Você sofre com hemorroidas? Este simples remédio caseiro vai acabar com elas para sempre

Este remédio caseiro para hemorroidas, é ótimo e só leva 1 ingrediente e proporciona um alívio quase imediato.

As hemorroidas são, de forma simplificada, varizes no ânus. Podem ser externas, quando ficam visíveis, ou internas, aparentemente não existentes, porém muitas vezes trazendo incômodos e dores.

Na visão da medicina natural, as hemorroidas são provocadas por má circulação, prisão de ventre e excesso de toxinas na região do ânus.

E também têm relação estreita com pessoas que se cobram muito da vida, que são perfeccionistas e trabalham sob pressão de prazos determinados.

A primeira recomendação da medicina natural a quem tem hemorroidas é melhorar a alimentação. Uma dieta rica fibras, para evitar a prisão de ventre e manter os intestinos livres do acúmulo de fezes.

Quem tem hemorroidas deve ficar longe de açúcar, álcool, café, chocolate, pimenta, glúten e beterraba.

E consumir com frequência limonadas, saladas com folhas, cebola, água de coco e sucos de frutas como maçã e melancia.

O ingrediente desta receita incrível é a babosa. Esta planta – quase todo mundo já sabe – é riquíssima em virtudes medicinais.

hemorroidas_-_babosa_-_edit

Pegue uma folha de babosa. Descasque e retire a polpa (o gel). Divida essa polpa, cortando-a em formato de supositório.

Leve para o congelador. Quando a polpa estiver congelada, passe nela óleo de coco e imediatamente introduza esse supositório natural no ânus.

Pode acreditar: o alívio nas hemorroidas será imediato.

Fonte:  curapelanatureza

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.