Você tem escovado seus dentes de forma errada por todo esse tempo

Provavelmente, depois de anos de experiência, agora você pode dizer que você tenha dominado a habilidade de escovar os dentes. No entanto, estamos aqui para dizer que você está errado, infelizmente.

Ou seja, a pesquisa mostrou que devemos evitar o movimento monótono da escova, em pequenos movimentos circulares, ou apenas vai e volta, mas sugere uma técnica em vez combinados para obter melhores resultados.

escovar-dentes-errado-8390310301

O método ideal de escovação dos dentes é chamada de técnica de Modificada de Baixo. De acordo com ela, você deve dar um ângulo em sua escova na linha da gengiva, movê-la em um movimento circular para soltar a placa debaixo de suas gengivas e, em seguida, varrer para longe das gengivas os detritos removidos.

Tente esta técnica o mais depressa possível e em breve você vai ter um sorriso saudável e brilhante! Veja no vídeo como fazer:

Fonte: allday

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.