Xarope incomum capaz de eliminar a tosse em um dia

Se você esta sem tempo pra ler a matéria, veja o vídeo abaixo:

Uma das coisas mais irritantes que você pode experimentar quando resfriado é a tosse persistente que vem junto dele. Ele pode permanecer o dia inteiro. Não tratada, pode causar outras condições graves chegando até a fazer com que você perca sua voz.

Aprenda essa receita de xarope para tosse seca e melhore sua vida.

Ingredientes:
¼ xícara de raiz de gengibre, fresco ralado ou seco
¼ xícara de raiz de marshmallow
¼ xícara de flores secas de camomila
¼ xícara de suco de limão
1 colher de sopa de canela
1 xícara de mel
250 ml de água filtrada

Primeiro, comece colocando água em uma panela de tamanho médio. Em seguida, adicione as ervas secas à água e leve a mistura ao fogo. Em seguida, abaixe o fogo e deixe cozinhar até ferver.

Continue a ferver até que você perceba que a mistura se resume a metade de sua quantidade original. Em seguida, coe com um pano ou coador para garantir que as ervas não fiquem na mistura.

Por fim, adicione o suco de limão e o mel e mexa bastante. Guarde em um pote bem fechado. Pode ser armazenado na geladeira por até dois meses.

Consumir uma colher de sopa deste xarope três vezes por dia. Embora este xarope seja altamente eficaz em crianças, é importante para garantir que elas não tomem mais de 1 colher de chá por dia e não se esqueça de consultar o seu médico sobre a adição deste xarope ao seu tratamento.

Você já encontrou um remédio para a tosse que funciona para você? Você já experimentou essa receita? Caso não tenha experimentado, aproveite para aumentar o seu arsenal de remédios naturais.

Fonte: Little-Known Syrup That Can Eliminate Cough In One Day

Se inscreva no canal do Natureba no YouTube e fique por dentro das novidades!

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.